TRABALHE DE CASA: Empresa contrata para atuar Home Office na área de Auxiliar de Operações

Estamos buscando uma Pessoa Auxiliar de Operações que irá atender clientes na modalidade videoconferência para emissão de certificados digitais aqui na Certi.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Cumprir obrigatoriamente o script de atendimento vigente através das videoconferências realizadas para identificação de titulares de certificados digitais.
  • Realizar atendimentos na modalidade videoconferência para emissão de certificados digitais.
  • Operar sistemas por meio de plataformas obrigatórias na validação dos dados dos titulares durante e após a realização das videoconferências a fim de garantir a emissão dos certificados digitais.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência como Agente de Registro ou outro cargo em empresa no ramo da certificação digital;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Além desses desafios para a sua carreira, nós temos um pacote de benefícios competitivo com o mercado que te ajudará a viver integralmente a experiência em ser Certisign, dentro deles temos programas para o bem-estar do colaborador e o seu desenvolvimento profissional. Confira: Vale Refeição e Vale Alimentação; Assistência Médica Bradesco; Assistência Odontológica Metlife; TotalPass; Day off de aniversário; Auxílio creche; Universidade corporativa – UniSign; Seguro de Vida; Parceria educacional; Convênio SESC; Programa de apoio ao colaborador Financeiro, Jurídico e Psicológico; Programa Melhor maternidade; Cartão Farmácia; PLR.

Deu Match? Então não perca tempo e se candidate na nossa oportunidade! Remoto. Candidatar a vaga

Artigo anteriorHOME OFFICE: Empresa abre vaga para Atendimento ao Cliente com média salarial de R$1.637
Próximo artigoGrupo Contty abre vagas para Auxiliar de DP, Auxiliar de Atendimento e mais 05 funções