HOME OFFICE: Empresa abre vaga para Atendimento ao Cliente com média salarial de R$1.637

A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil parar gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.

Que tal fazer parte disso tudo? Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!

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O que você irá fazer:

  • Efetuar atendimento via chat/WhatsApp suporte aos usuários em suas solicitações de viagens corporativas e mobilidade, agregando máxima qualidade e eficiência operacional;
  • Identificar, analisar e reagir as solicitações;
  • Prestar suporte as solicitações básicas;
  • Encaminhar as solicitações aos Analistas em demandas complexas.

Requisitos básicos: Conhecimento pacote office; Utilizador de players de Mobilidade e aplicativos; Excelente português na escrita e comunicação.

Será um diferencial possuir: Habilidade de efetuar análise dos processos; Atitude colaborativa e curiosidade de aprender coisas novas; Entusiasmo em inovação tecnológica.

O que você vai encontrar:

  • Ajuda de custo;
  • VOLL PLUS – Reembolso em atividades voltadas a educação, saúde e bem estar;
  • Benefício flexível no cartão Flash;
  • Plano de saúde Bradesco – TOP nacional;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida em grupo.
  • Day OFF no aniversário.

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