TRABALHO REMOTO: Repassa abre vaga para Assistente de Experiência do Cliente

Assistente de Experiência do Cliente (CX)

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time de CX do Repassa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pelo atendimento a clientes de todos os canais: Telefone, Chat, E-mail, Redes Sociais
  • Analisar e realizar o diagnóstico correto e detalhado da demanda do cliente para solução imediata quando possível, e/ou direcionamento para as áreas de apoio
  • Manter-se antenado e atualizado de todos os materiais de apoio e treinamento
  • Cumprir a escala de atendimento proposta para atingimento da meta diária
  • Atualizar-se diariamente com relação aos relatórios de indicadores e performance da área (individual e grupo)
  • Propor soluções sempre visando otimizar a jornada de experiência.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando Administração ou áreas afins;
  • Experiência com atendimento de Mídias Sociais e Reclamações Públicas: Reclame Aqui e Consumidor.gov
  • Perfil protagonista, analítico, empático e resiliente;
  • Organização e pro-atividade

Atuação Remota. Candidatar a vaga

Artigo anteriorNOVAS VAGAS: Estão abertas mais de 540 vagas para Vigilantes na Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e outros estados
Próximo artigoUnidas abre vaga para Agente de Atendimento II