Rede de Comércio varejista abre vagas para Frentista, Auxiliar Administrativo e mais 02 funções

O Auto Posto Fórmula 1 LTDA foi fundado em 2012 pelo atual gestor Gelson Ricardo Sturmer da Cruzsócio proprietário, neto de Aroldo da Cruz, um dos fundadores da cidade de Luís Eduardo Magalhães – BAHIA, e fundador do bairro Santa Cruz. As empresas Norte Construtora e Aracruz são empresas da família Cruz.

Atuamos diretamente na área de Comércio varejista de combustíveis para veículos; Comércio varejista de lubrificantes; Padaria e confeitaria com predominância de revenda; Comércio varejista de laticínios e frios; Comércio varejista de bebidas.

Tentamos registrar a marca Auto Posto Formula I. Depois de 8 anos, o INPE (Instituto Nacional de Marcas e Patentes) deu negativa. A partir disso passamos a usar uma marca sem registro. Como nossa intenção é expandir os negócios e formar uma rede de postos, não era seguro para nos ostentar uma marca que não era nossa. Para a nossa segurança foi necessário a escolha de uma nova marca.

Nas bases da criação da marca Avanx temos os valores de nossa organização agilidade, modernidade, arrojo, ousadia. A marca significa primordialmente avançar com qualidade. O X acrescenta o sentido multiplicação de riqueza, ousadia, criatividade e capacidade de execução.

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Vagas de emprego disponíveis; confira abaixo:

FRENTISTA

Requisitos: Ensino médio completo; Informatica básica; Disponibilidade de horários; Ser atencioso; Responsável e proativo;

Atribuições: Recepcionar os clientes; Abastecimento de combustível nos veículos; Venda de produtos; Organização de produtos; Limpeza das bombas;

Diferencial: Curso de frentista

Aux Administrativo- MARKETING

Atividades: Criar conteúdo para story; Criar Rells; Fazer relatórios; Enviar conteúdo para páginas parceiras; Postagem no Google, Instagram e Facebook; Responder avaliações no google; Acompanhamento e manutenção de site; Conferir índice de fidelização; Realizar cotações; Colocar produtos na promoção; Catálogo; Decoração do posto; Cuidar do visual do posto (placas, artes informativos, etc).

Supervisor de Conveniência

INVENTÁRIO: Verificar controle de produtos vencidos; Acompanhar procedimentos de troca; Realizar o inventário da Loja mensal; Avaliar valor de estoque;

ATENDIMENTO: Busca o padrão de atendimento na Loja; Solucionar reclamações ou pendencias com clientes; Conferir a apresentação pessoal do time; Acompanhar oferta de promoções combo e balcão;

PESSOAS: Realizar a avaliação de experiência de novos colaboradores; Verificar apresentação pessoal do time; Engajar o time com liderança por exemplo; Avaliar necessidade de pessoal e demissões; Manter controle sobre treinamentos realizados pelo seu time – evidência;

COMPRAS E VENDAS: Acompanhar Alvos e Metas da Loja anotando no quadro de gestão a vista as vendas diárias; Acompanhar as vendas individuais do time anotando no quadro de gestão a vista as vendas diárias; Manter produtos expostos em bom estado e 100% precificados; Informar revendedor ou superior imediato sobre resultados do negócio; Realizar reuniões de resultados com o time; Acompanhar projeção de vendas; Tirar relatórios gerenciais que envolvam as vendas; Manter preços e margens dentro dos estabelecidos pela categoria; Atender a fornecedores dentro da politica da Loja; Realizar compra de mercadorias dentro da política estabelecida pelo revendedor; Negociar descontos e benefícios para a Loja; Reconhecer o time dentro da política estabelecida pelo revendedor; Gerenciar a reposição de produtos nas gondolas, geladeiras , checkout; Gerenciar planogramas e exposição de produtos a venda;

SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR: Gerenciar o descarte de lixo da loja; Gerenciar entrega e uso de EPI pelo seu time; Gerenciar a limpeza da loja e equipamentos; Gerenciar a limpeza do ar condicionado; Verificar extintores da Loja : validade, pressão e lacres;

DIVERSOS: Manter disponível para fiscalização documentos legais; Verificar sangrias de caixa dentro do limite estipulado; Acompanhar fechamento do caixa; Acompanhar preços de concorrência; Analisar relatórios gerenciais de vendas e controles; Acompanhar validade de produtos;

 

Aux. Administrativo – RECEPÇÃO

RECEPÇÃO E SECRETARIA: Atender Telefone e controle das ligações; Controle correspondências; Gestão de Informática e telefonia – manutenção de equipamentos, linhas, rede e internet; Verificação quinzenal de operacionalidade de linhas telefônicas, câmeras e internet wireless para clientes; Fazer cadastro de clientes para emissão de notas fiscais; Controlar e adquirir material de escritório; Copiar, digitalizar e arquivar documentos; Atender as demandas diretas do Gestor;

EMISSÃO DE NOTA FISCAL: Emissão e envio de notas fiscais eletrônicas para os portais das administradoras de cartão; Emissão de nota fiscal avulsa para clientes PF;

CADASTRO DE CLIENTES: Realizar consulta no sistema SERASA e sugestão de limite; Revisar Contrato; Cadastramento do cliente em sistema; Propiciar acesso do site web frotas ao cliente; Proposta e inclusão de preço especial clientes; Gestão do Contas a receber das Empresas; COBRANÇAS.

GESTÃO DE IMÓVEIS: Emissão de boletos; Confecção de contratos de locação; Cobranças de alugueis; Gestão de iptu; Contas à Pagar; Fechamento contábil – Sturmer Adm; Lançamento de boletos particulares Gelson / Arquivamento Recibos. Realização de laudos de vistorias; Alugueis

Local: Luís Eduardo Magalhães/BA. Candidate-se para: Frentista | Aux ADM | Supervisor | Recepção

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