ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Entendimento das soluções da empresa para correta apresentação comercial; Atendimento de leads e clientes em plataforma específica; Gestão de agenda (confirmações de reunião, agendamentos e reagendamentos); Envio de e-mails; Geração de contratos; Utilização dos recursos do Google Drive, Trello, Excel e outras ferramentas administrativas; Suporte aos clientes em situações em que seja requisitado pela planejadora financeira.

REQUISITOS:

  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência no Pacote Office, Google Drive e Trello.
  • Desejável experiência com Atendimento ao Público.
  • Desejável experiência com Vendas.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Boa oratória.
  • Boa escrita.
  • Capacidade de análise.
  • Organização.
  • Orientação para resultados.

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DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Confidencial.

Local de Trabalho: Home Office.

Jornada: Segunda à sexta-feira, das 13:00 às 18:00.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.300.00 + Bônus Variável.

Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

Remoto. Candidatar a vaga

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