ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Entendimento das soluções da empresa para correta apresentação comercial; Atendimento de leads e clientes em plataforma específica; Gestão de agenda (confirmações de reunião, agendamentos e reagendamentos); Envio de e-mails; Geração de contratos; Utilização dos recursos do Google Drive, Trello, Excel e outras ferramentas administrativas; Suporte aos clientes em situações em que seja requisitado pela planejadora financeira.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo.
- Desejável experiência no Pacote Office, Google Drive e Trello.
- Desejável experiência com Atendimento ao Público.
- Desejável experiência com Vendas.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa oratória.
- Boa escrita.
- Capacidade de análise.
- Organização.
- Orientação para resultados.
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DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial.
Local de Trabalho: Home Office.
Jornada: Segunda à sexta-feira, das 13:00 às 18:00.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.300.00 + Bônus Variável.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
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