TEL Centro de Contatos abre 91 oportunidades de emprego

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL. Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro. Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

TEL Centro de Contatos abre vagas de emprego para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo; Operador de Telemarketing Receptivo Jovem Aprendiz; Analista de Sistemas Jr (Flutter) e Agente de Atendimento Ativo e Receptivo. Confira abaixo:

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo – Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Operador de Telemarketing Receptivo Jovem Aprendiz – Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.

Analista de Sistemas Jr (Flutter) – O profissional contratado irá atuar no desenvolvimento, manutenção e/ou customização de sistemas informatizados, atendendo às especificações técnicas definidas através de requisitos, fazendo codificações, usando as linguagens de programação adequadas e ferramentas apropriadas. Desenvolverá estruturas lógicas, testando, realizando a depuração, elaborando a documentação pertinente, utilizando procedimentos definidos e verificando a consistência da programação no sentido de garantir os requisitos de segurança e qualidade dos sistemas desenvolvidos pela empresa.

Agente de Atendimento Ativo e Receptivo – Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook

Salvador; Feira de Santana/BA. Candidate-se para: Op Telemarketing | Op Telemarketing Aprendiz | Analista Sistemas Jr | Agente Atendimento

Artigo anteriorMercado Livre (Mercado Envios) abre oportunidade de emprego
Próximo artigoPague Menos abre 07 vagas para Separador, Farmacêutico(a), Atendente e Operadores de Loja