Olá, somos o Grupo Bancorbrás! Uma empresa que há mais de 40 anos desenvolve soluções para transformar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores em experiências incríveis. Somos uma empresa brasiliense com especialistas focados em três unidades de negócio: turismo, consórcio e seguros. Estamos presentes em 7 estados e contamos com mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo Brasil.

Valorizamos pessoas criativas, colaborativas e protagonistas, que carregam em seu propósito a vontade de construir o novo. Proporcionamos oportunidades de desenvolvimento e conhecimento para realização de sonhos de quem quer fazer acontecer todos os dias. Você se identifica? Vem realizar sonhos com a gente!

Vaga para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da vaga: Seja na área de turismo, consórcios ou seguros, estamos desde 1983 fazendo parte das histórias de nossos clientes e contribuindo para a realização de sonhos e projetos de vida.

Responsabilidades e atribuições: Cadastros de propostas, apólice e endossos. Baixa de Demonstrativos de Comissão. Acompanhamento de relatórios dos portais das Seguradoras parceiras e sistema Quiver Pro. Envio de documentos via e-mail – Sistema Quiver; Abertura de tarefas e Acompanhamentos. E demais acompanhamentos.

Requisitos e qualificações: Ensino superior (Cursando ou Concluído); Experiência Profissional. Conhecimento dos produtos de seguros. Elaboração de planilhas e Gráficos. Boa comunicação verbal e escrita, Organização, capacidade de trabalho em equipe, automotivação e comprometimento para atingir metas. Experiência no sistema Quiver Pro. Conhecimento em seguros.

Na Bancorbrás dispomos de amplo pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação e/ou Refeição, Abono Assiduidade, Auxílio Educação, Auxílio Creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, dentre outros.

Vaga para: ASSISTENTE DE VIAGEM

Descrição da vaga: Seja na área de turismo, consórcios ou seguros, estamos desde 1983 fazendo parte das histórias de nossos clientes e contribuindo para a realização de sonhos e projetos de vida.

Responsabilidades e atribuições: Dar suporte às vendas dos consultores; Atender às solicitações dos consultores e agentes de viagens; Entrar em contato com fornecedores; Realizar cotações off-line; Entrar em contato por e-mail, telefone e WhatsApp com fornecedores; Acessar sistemas de turismo para confirmar reservas; Acessar o Infotravel para consultar vendas.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo na área de Turismo; Conhecimento básico de informática; Conhecimento em sistemas de turismo nacional (Brokers, Locadoras de Carro e Transfers); Ser proativo, paciente, organizado e muito atento aos detalhes, além de trabalhar em equipe. Boa comunicação oral e escrita.

Na Bancorbrás dispomos de amplo pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação e/ou Refeição, Abono Assiduidade, Auxílio Educação, Auxílio Creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, dentre outros.

Remoto. Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Aux ADM | Ass Viagem


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorClínica Florence abre vagas para Copeiro(a), Agente de Higienização e mais 02 funções
Próximo artigoUnifacs abre vagas para Assistente de Relacionamento (PCD) e Psicólogo