Descrição do emprego: Executar atividades operacionais da Recepção, proporcionando um excelente serviço aos hóspedes; Realizar check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel; Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente suas solicitações; Tratar e / ou encaminhar reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação; Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes; Oferecer atendimento cordial, profissional e eficiente, de acordo com os padrões do hotel; Realizar outras atividades inerentes a sua função conforme necessidades do departamento; Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes.
Qualificações
- Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria de luxo;
- Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração de Empresas, Marketing, entre outros;
- Necessário inglês fluente – requisito mandatório.
Informações Adicionais
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1 – 07h20;
- Ter disponibilidade para trabalhar nos períodos tarde, noite e madrugada;
- Regime de trabalho: Efetivo (CLT);
- Necessário residir no entorno de Praia do Forte (Açuzinho, Açu da Torre, Malhadas, Campinas ou Barra do Pojuca) ou sentido Salvador.
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
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Praia do Forte, Mata de São João, Bahia. Candidatar a vaga