Processo seletivo para Assistente Administrativo (Almoxarifado)

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo

– Experiência com o setor de Almoxarifado, voltado ás atividades de OPME.

Atividades: Realizar inspeção das condições do transporte; Conferir as notas fiscais de acordo com as respectivas ordens de compras; Realizar conferência física observando descrição, quantidade, lote, validade, temperatura, qualidade, etc; Realizar devolução de produtos quando necessário; Acompanhar o processo de devolução de produtos até sua conclusão, incluindo a coleta do produto; Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento; Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor. – Registrar a temperatura da geladeira e do ambiente, conforme horários estabelecidos; Auxiliar e participar na realização de inventários; Participar de reuniões, de acordo com a necessidade do setor.

Outras informações:

– Local de trabalho: Salvador-BA

– Escala de trabalho: 220H – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00

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