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Descrição da vaga: Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram solucionados e garantir a experiência positiva na sua jornada junto ao Bernoulli.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar e prestar o atendimento telefônico ao público externo e interno, atendendo, filtrando e direcionando ligações recebidas;
  • Prestar informações e orientações sobre processos de admissão de alunos, eventos e demais serviços oferecidos, visando a satisfação do cliente;
  • Esclarecer informações e dúvidas.

Requisitos e qualificações

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  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento intermediário no pacote office
  • Desejável conhecimento em plataforma de registro de atendimentos, CRM.

Informações adicionais

  • 🩺 Plano de saúde
  • 🦷 Plano odontológico
  • 💙 Seguro de vida
  • 🍴 Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
  • ☕️ Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas
  • 🚍 Vale-transporte
  • 🏋️‍♂️ Total Pass e Wellhub (acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas)
  • 🎂 Day off no aniversário
  • 👰 Presente de casamento
  • 📖 Universidade corporativa
  • 🤰🏽 Programa de acompanhamento a pessoas gestantes
  • ☎️ Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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