Anúncio
Descrição da vaga: Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram solucionados e garantir a experiência positiva na sua jornada junto ao Bernoulli.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar e prestar o atendimento telefônico ao público externo e interno, atendendo, filtrando e direcionando ligações recebidas;
- Prestar informações e orientações sobre processos de admissão de alunos, eventos e demais serviços oferecidos, visando a satisfação do cliente;
- Esclarecer informações e dúvidas.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento intermediário no pacote office
- Desejável conhecimento em plataforma de registro de atendimentos, CRM.
Informações adicionais
- 🩺 Plano de saúde
- 🦷 Plano odontológico
- 💙 Seguro de vida
- 🍴 Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
- ☕️ Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas
- 🚍 Vale-transporte
- 🏋️♂️ Total Pass e Wellhub (acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas)
- 🎂 Day off no aniversário
- 👰 Presente de casamento
- 📖 Universidade corporativa
- 🤰🏽 Programa de acompanhamento a pessoas gestantes
- ☎️ Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social
ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA