Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
- Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
- Valores: A gente gosta de gente; Juntos podemos mais; Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Público e Comunicação; Organização de Documentação; Controle de Estoque e Materiais; Colaborar na implementação de melhorias nos processos administrativos; Garantir que todas as práticas e procedimentos estejam em conformidade com regulamentações de saúde e ética profissional.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Experiência em área de Saúde; Conhecimento básico em informática; Disponibilidade para atuar em regime de escala.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Recepção Central, PA Pediátrico e PA Adulto
- Salário compatível com o mercado
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Dentre outros.
Salvador/BA. Candidatar a vaga