Agência abre processo seletivo para Assistente de Credenciamento

#205513 – Assistente de Credenciamento

Principais responsabilidades e atribuições incluem:

  • Planejar e organizar estratégias comerciais com o objetivo de crescimento da rede credenciada da operadora;
  • Gerir as atividades do setor de credenciamento, como negociações pontuais, da feedbacks dos assuntos tratados com as outras áreas de credenciamento, acompanhar as demandas do dia a dia com os prestadores;
  • Assegurar o atingimento das metas orçadas e prazos estabelecidos;
  • Promover e assegurar a qualidade no atendimento e serviços aos clientes dando suporte as áreas técnica da operadora;
  • Observar as movimentações de mercado visando à prospecção de novos prestadores e atuação da concorrência;
  • Habilidade em gerenciara elaborar relatórios gerenciais visando à demonstração dos resultados obtidos;
  •  Acompanhar a curva ABC de prestadores, mantendo atendimento personalizado de acordo com a importância do mesmo;
  • Responsável pela rede atendimento médico credenciada das regiões de atuação;
  • Manutenção e fidelização da rede (médicos, clínicas e hospitais);
  •  Análise das solicitações de reajustes;
  • Orientações e treinamento a rede credenciada;
  • Análise extensões de produtos/procedimentos;
  • Prospecção de novos recursos Hospitalares, Clínicas, Laboratórios e Médicos;
  • Negociações diretas e indiretas com os prestadores fazendo análises criteriosas da necessidade da praça;
  • Conferência de documentação a nível de legalidade;
  •  Confecção de contratos, aditivos, termos de acordos, cartas e comunicados;
  •  Estudos de mercado;
  • Comparativos de tabelas, valores de procedimentos;
  • Visitas para inspeção de rede credenciada e estreitamento de relacionamento;
  • Reuniões com médicos e representantes dos prestadores;
  • Viagens ao o interior da Bahia para captação de recursos médicos (se necessário);
  • Relacionamento com o mercado de saúde, principalmente na área médica ao que se refere a contato direto com médico;
  •  Vivencia com várias áreas do segmento como: contas médicas, recurso de glosas e auditoria.

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Requisitos obrigatórios para a posição:

  1. Ensino médio completo;
  2. Gestão de tempo;
  3. Solução de problemas;
  4. Trabalho em equipe;
  5. Facilidade com planejamentos;
  6. Pontualidade;
  7. Conhecimentos das tabelas comerciais da área (AMB I CBHPM I CIEFAS I BRASIDICE I SIMPRO e outras);
  8. Conhecimentos para negociar: OPME e Medicamentos de alto custo;
  9. Proatividade e iniciativa
  10. Organização e habilidade em lidar com prazos
  11. Comunicação clara e objetiva.

Seus horários: 44hrs semanais

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA. Candidatar a vaga

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