Auxiliar Administrativo de Marketing irá lançar pedidos de compras e notas fiscais dos fornecedores no sistema, para possibilitar a validação do recebimento das mercadorias e disponibilização para venda.

ATIVIDADES DA FUNÇÃO:

  • Efetuar lançamentos no sistema de pedidos de compra;
  • Confirmar e validar recebimento da mercadoria;
  • Lançar pedido de compra passado pelo comprador no sistema para a confirmação e validação do recebimento da mercadoria no centro de distribuição;
  • Conferir e lançar no sistema notas fiscais geradas pelo fornecedor com o pedido de compra, para que possa ser disponibilizado para venda os produtos adquiridos;
  • Elaborar relatórios com base nos dados gerados em sistema para fornecer informações para tomada de decisões, acompanhar vendas, estoque e controle de toda cadeia de produtos;
  • Lançar no sistema as requisições de pagamentos e acompanhando o pagamento junto ao financeiro;
  • Acompanhar produtos na assistência técnica, realizando a emissão de notas de devolução e remessa para troca, acompanhando o retorno de peças e ou produtos e o pagamentos das mesmas, visando evitar prejuízos e perdas financeiras;
  • Lançamento e programação em sistema de pagamentos e comissões para profissionais e campanhas de vendedores;
  • Regulamento e envio de parciais de Campanhas internas.

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REQUISITOS NECESSÁRIOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office (Básico/Intermediário);
  • Conhecimento em demandas administrativas.

QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:

  • Relacionamento Interpessoal;
  • Atenção;
  • Foco em resultados;
  • Dinamismo;
  • Proatividade.

LOCAL: Pituba (Região do Iguatemi).

HORÁRIO: Necessário ter disponibilidade de horário, escala interna.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$ 1.477,63 + VT + VR/VA

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