Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.

Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:

  • Equidade de gêneros ⚧
  • Equidade racial ✊🏾
  • Inclusão de pessoas com deficiência ♿
  • Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️‍🌈

Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.

Vagas de emprego para ASSISTENTE DE OPERAÇÕES; ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS; AUXILIAR ENGENHARIA; CONSULTOR DE VENDAS AUTONOMO; Estágio Engenharia Civil/Arquitetura; Jovem Aprendiz Administrativo (04 vagas) e Operador de Empilhadeira.

O que você terá?

  • Salário compatível com o mercado;
  • Benefício de alimentação flexível – Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Programa anual de remuneração variável;
  • Vale-transporte;
  • Gympass;
  • Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho;
  • E muito mais!

Locais: Salvador; Vitória da Conquista/BA

Interessados devem se candidatar através do site https://vagas-mrveco.gupy.io/


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorObras Sociais Irmã Dulce inicia cadastro para interessados em trabalhar no hospital de cuidados paliativos em Salvador
Próximo artigoBracell abre inscrições ONLINE para 02 novas vagas de emprego