RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades administrativas demandadas pela unidade; Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo; Contatar o(a) cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos; Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito; Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema, emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o(a) Coordenador(a) de Unidade/Carteira em demandas internas; Entre outras demandas relativas a área.
Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Experiência com rotinas administrativas e atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário Base de R$ 1.557,48 + Remuneração Variável podendo chegar até R$ 788,23 + Gratificação por função podendo chegar até R$ 908,80.
Benefícios: Treinamentos; Seguro de vida; Plano de saúde; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de previdência privada; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS; Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.334,77.
Carga horária: 200h mensal;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda à Sexta).
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Santo Antônio de Jesus/BA. Candidatar a vaga