NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Labchecap abre 04 vagas para Atendente da Central de Atendimento

Atribuições da Vaga: Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.

Atividades | Responsabilidades: Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente; Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada; Fornecer orçamento dos serviços realizados; Orientar nas instruções dos exames; Fornecer informações de funcionamento das unidades; Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios; Verificar extensão de convênio; Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço; Fazer retorno das ligações abandonadas; Promover a organização do ambiente de trabalho.

Carga horária: 36h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Requisitos: Escolaridade – Ensino médio completo.

Benefícios: Adiantamento de salário; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Cesta de natal; Clube de descontos; Empréstimo consignado; Seguro de vida; Vale refeição; Vale transporte.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador/BA, 04 vagas. Candidatar às vagas

Artigo anteriorCamed contrata Assistente Administrativo de Unidade com Salário de R$ 1.557,48 e Alimentação de R$ 1.334,77
Próximo artigoEmpresa abre vaga temporária para Assistente de Relacionamento (Recepção Clínica) – Salário de R$ 2.300