Nesse papel você irá apoiar nas rotinas administrativas do segmento.
O que você fará: Atender alunos e professores diretamente, e facilitar agendamentos com famílias; Manejar os sistemas utilizados (iSAMS, google classroom, agenda edu, etc.); Organizar informações do segmento em planilhas; Fazer atas de reunião; Auxiliar na preparação dos eventos da escola; Acompanhar o orçamento da coordenação; Responder dúvidas práticas das famílias pelo aplicativo da escola; Dar assistência na falta de professores; Contribuir no processo de entrada, intervalos e saída da escola; Apoiar na organização dos eventos de formação de professor e reuniões com famílias.
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.
O que você precisa ter:
- Graduação em andamento ou completa em Administração, Pedagogia, Comunicação ou áreas afins;
- Gostar da rotina administrativa;
- Gostar do ambiente escolar e de lidar com alunos;
- Ser organizado(a) e apresentar boa comunicação escrita e oral;
- Inglês intermediário.
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência em escolas bilíngues ou internacionais;
- Inglês avançado.
Você vai se encaixar bem se:
- Tiver organização para lidar com as informações e tarefas do dia a dia;
- Tiver bom relacionamento interpessoal para lidar com alunos, professores, famílias e equipe.
A proteção do bem-estar dos nossos alunos é de responsabilidade de todos os colaboradores e os mesmos devem se comportar de maneira a refletir os princípios e valores da organização. Qualquer candidato pode ser submetido aos procedimentos apropriados de verificação.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga