RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável em recrutar e selecionar profissionais de acordo com o perfil, garantindo um time de colaboradores alinhados aos valores e à cultura do Grupo SIMPAR; Levantamento do perfil junto ao requisitante da vaga; Divulgação das vagas nos diversos meios de divulgação; Triagem e convocação de candidatos; Conduzir entrevistas individuais e remotas; Acompanhar os indicadores da área; Acompanhamento e follow up das vagas; Atualização das vagas nos Jobs Boards e sistema interno; Acompanhar o processo de recrutamento e seleção do início ao fim, desde a triagem de currículos, checagem de referências e carta oferta; Garantir que os candidatos participantes tenham feedback; Realizar report semanal sobre o andamento das posições em aberto; Realizar o cumprimento das SLA´s para o fechamento das posições; Realizar Banco Talentos de forma proativa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação mínima cursando em Administração, Psicologia ou áreas correlatas; Vivência sólida na área de Recrutamento e Seleção; Desejável ter trabalhado com alto volume de vagas; Desejável conhecimento no ATS Gupy; Possuir experiência com seleção por competência; Desejável conhecimento em ferramentas de seleção; Conhecimento do Pacote Office.

COMPLEMENTO: Disponibilidade para atuar no formato presencial; Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:48.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Local de Trabalho: Salvador – BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorGurilândia oferece vaga para Auxiliar de Coordenação Infantil
Próximo artigoA Geradora abre nova vaga de emprego
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.