Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

Vaga para: Agente de Higienização – Santa Casa da Bahia

Responsabilidades e atribuições: Realizar a higienização do ambiente hospitalar de forma a mantê-lo limpo, seguro e livre de infecções. Garantir que todas as áreas do hospital estejam em conformidade com os padrões de higiene e limpeza.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de seis meses atuando com higienização; Disponibilidade para atuar em regime de escala

Setor: Higienização

Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Assistência médica e odontológica; Dentre outros.

Vaga para: Analista de Sistemas Jr – HMS

Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Conhecimento em sistemas MV (SOUL/PEP); Vivência em ambiente hospitalar.

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Regime de trabalho: Presencial

Vaga para: Analista Ambiental – Santa Casa da Bahia

Responsabilidades e atribuições: Realizar ações para cumprimento das condicionantes de licenças ambientais; Atender órgãos fiscalizadores, a fim de prestar esclarecimentos relacionados aos processos de licenciamento ambiental; Operacionalizar o sistema online de gerenciamento de licenças, autorizações e compromissos ambientais; Acompanhar e analisar o monitoramento do consumo de água e energia das unidades da Santa Casa da Bahia; Desenvolver e aplicar Programas de Educação Ambiental (PEA); Elaborar e ministrar treinamentos sobre Sustentabilidade Ambiental para os colaboradores da Santa Casa da Bahia; Realizar vistorias internas nos setores; Desenvolver atividades de campo ligadas ao setor de Sustentabilidade Ambiental; Elaborar inventário de gases de efeito estufa; Implementar Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (PGRSS).

Requisitos e qualificações: Formação em Engenharia Ambiental ou área relacionada; Experiência em condução de processos junto a órgãos licenciadores;

Unidade: Administração Central

Carga horária: 44 horas semanais – Regime de Administrativo

Regime de trabalho: Presencial


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Agente Higienização | Analista Sistemas | Analista Ambiental

Artigo anteriorGrupo NewChase abre vagas para Recepcionista, Promotor de Teleatendimento e mais 03 funções
Próximo artigoLinus Pauling anuncia 05 novas oportunidades de emprego