O Laboratório LINUS PAULING é um dos tradicionais laboratórios em Medicina Diagnóstica com unidades na Bahia. Fundado por dois farmacêuticos juntamente com médico patologista em 7 de junho 1995, é conhecido não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão nas análises, mas também por figurar na lista das empresas com seriedade e comprometimento com seus clientes.

Somos uma empresa soteropolitana, feita por pessoas e para pessoas. Somos amor ao próximo, tecnologia, exames de qualidade, pessoas, dedicação, atenção a cada detalhe e principalmente cuidado.

Vaga para: Auxiliar de Serviços Gerais

Descrição:
• Higienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete, etc;
• Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório;
• Limpeza das salas de reunião e sala da diretoria, garantindo organização e reposição de materiais como copos de café, colheres e guardanapos;
• Coleta dos lixos comuns e recicláveis, descartando-os nos locais indicados no laboratório;
• Organização da copa onde os prestadores fazem suas refeições, garantindo que os utensílios estejam no lugar e que o ambiente seja higienizado antes e depois do horário do café e almoço;
• Executar outras tarefas que se incluam por similaridade no mesmo campo de atuação.

Outros requisitos: Proativo; Dinâmico; Bom relacionamento interpessoal; Organizado

Local: Salvador/BA

Vaga para: Estágio em Atendimento

Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.

Requisitos:
– CURSANDO ensino médio, ensino médio técnico ou superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Conhecimento básico em pacote Office;
– Disponibilidade para estagiar 5 horas diárias de segunda a sábado;
– Disponibilidade para estagiar por 12 meses.

Atribuições:
– Atendimento ao cliente via whatsapp e por telefone;
– Realização de cadastros e atualização de informações no sistema;
– Auxílio na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;
– Apoio nas atividades administrativas do setor.

Se você se identifica com essa oportunidade, candidate-se através do botão abaixo e venha fazer parte do nosso time!

Vaga para: Consultor do Cliente

Descrição: O consultor do cliente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, busca de elegibilidades e autorizações, entrega de resultados, agendamentos e atividades correlacionadas.

Principais atividades e responsabilidades: Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone; Lançamento de exames; Entrar em contato com pacientes para negociação de orçamentos; Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações e elegibilidades.

Pré-requisitos: Buscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento de excelência aos nossos clientes; Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Disponibilidade para viagem; Boa comunicação oral e escrita.

Habilidades: Ser organizado(a); Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas; Ser proativo(a); Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; Ter empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes.

Desejável: Experiência em atendimento em laboratório, hospitais e clínicas. Experiência com Guias e convênios

Local: Salvador/BA


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Aux SG – VAGA 1; VAGA 2 | Estágio – Lauro; SSA | Consultor 

Artigo anteriorSanta Casa da Bahia abriu 03 novas vagas de emprego
Próximo artigoLeroy Merlin divulga 06 novas oportunidades de emprego
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.