OPERADOR DE TELEVENDAS
Operar o sistema de telemarketing, vendendo serviços, produtos, subprodutos e prospectando clientes; Conhecer as metas do portfólio por período; Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras; Fazer o Fechamento de relatórios de atingimentos de vendas; Prestar atendimento de excelência; Reverter as solicitações de cancelamento de compra de forma ativa; Levantar diariamente o estoque de produtos previamente à abertura das vendas; Realizar pedidos via sistema; Auxiliar o desenvolvimento de estratégias para atingimento das metas; Aplicar pesquisa de satisfação dos clientes; Verificar limite de crédito dos clientes antes das vendas; Solicitar ao supervisor da área alteração de limite de crédito dos clientes, quando for oportuno; Reportar anomalias relatadas pelos clientes ao supervisor da área, visando mitigação; Reportar problemas de sistema; Participar do Comitê de Preços; Fazer perguntas-chaves para compreender os requisitos do cliente; Captar informações pessoais do cliente, inserindo-as em sistema ERP/CRM.
Benefícios: Adiantamento de salário; Bonificação; Cafe da manhã; Carro corporativo; Plano de carreira; Refeitório; Vale alimentação.
Vitória da Conquista – BA. Candidatar a vaga