Yara abre processo seletivo para vaga de emprego em Candeias

Vaga: Analista de Fulfillment

Apresentação da área: Na Yara contribuímos diariamente para a construção de uma sociedade cada vez mais colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado. Criamos impacto positivo usando a economia como o motor da mudança para um crescimento sustentável. Trabalhar na Yara significa contribuir para: produção sustentável de alimentos para uma crescente população mundial, reduzir o impacto nas mudanças climáticas, reduzir o consumo de água e energia e melhorar a saúde humana.

A área de Fulfillment é responsável por realizar o atendimento aos clientes (internos e externos) em diversas situações, contando com o apoio de todas as áreas da empresa.

Descrição da posição | Responsabilidades: Realizar acompanhamento e gestão das entregas com base no forecast e na carteira, identificando desvios e oportunidades no atendimento ao cliente; Acompanhar a projeção de estoques, conforme capacidade fabril e de armazenagem; Analisar e monitorar o abastecimento de matéria-prima, acompanhando as importações e plano de transferências; Consolidar indicadores e resultados; Realizar programações semanais através de controle de cotas e de restrições das unidades; Acompanhar reuniões com áreas de operações, logística, e planejamento com o intuito de monitorar produção e recebimento de materia-prima; Analisar e monitorar entrada de pedidos; Elaborar, analisar e alimentar planilha de controles internos, bem como enviar relatórios da área.

Perfil | Formação e conhecimentos: Espirito de colaboração, protagonismo, curiosidade, sendo de dono, e respeito as diferenças; Superior Completo nas áreas de Ciências Tecnológicas, Ciências Exatas ou Ciências Sociais e Aplicadas; Conhecimento em Excel, capacidade analítica e senso logico; Conhecimento em Fertilizantes será considerado um diferencial, mas não mandatório.

Informações adicionais: Na Yara você encontrará um ambiente que busca valorizar as diferenças e que está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, gênero, etnia, orientação sexual e diferentes mindsets.

Inscreva-se até: 27/09/2019

Candidatar