Xiaomi

Com pouco mais de dois anos de operação no Brasil, a Xiaomi- segunda maior fabricante de smartphones do mundo – retoma o plano de ampliação da atuação no país, por meio de novas unidades oficiais Xiaomi Store, que serão inauguradas ainda nesse ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

Os shoppings que receberão as novas lojas serão: BarraShopping e Parkjacarepaguá, no Rio de Janeiro, MorumbiShopping, em São Paulo, ParkShoppingBarigüi, no Paraná, além de estrear uma Store in Store na loja da Fast Shop, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a partir de 21 de agosto. A inauguração no BarraShopping-RJ ocorre entre os dias 9 e 12 de setembro. A unidade de Curitiba será aberta ainda em setembro. As demais datas de inauguração serão reveladas em breve.

A Xiaomi recentemente ultrapassou a Apple em número de celulares entregues no mundo. Com crescimento de 83%, ela fica atrás somente da Samsung no ranking global. É importante frisar, porém, que a companhia da maçã continua lider absoluta em receita e em lucro com smartphones.

Todos os aparelhos da marca são importados por meio de uma parceria com a brasileira DL Eletrônicos.