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Vaga para: Assistente de Atendimento Jr | Análise de Processos e Report

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, garantindo uma comunicação eficiente com os clientes e demais áreas da empresa. O candidato ideal deve ter habilidades analíticas para monitorar SLA e indicadores de atendimento, além de contribuir para auditorias e relatórios gerenciais. Se você é ágil, tem paixão por atendimento e sabe trabalhar com dados, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Responsabilidades e atribuições: Manter comunicação eficiente com o cliente e àreas relacionadas. Controlar e analisar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Apoiar em auditorias, relatórios gerenciais e follow up diários / semanais. Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios. Informar procedimentos corporativos. Atender, registrar solicitações e reclamações; Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Acompanhar desenvolvimento ou mudanças de sistemas ou processos internos e/ou propor melhorias; Apoio / backoffice supervisão; Dar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão. Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS. Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores. Atendimento diferenciado para carga de projetos; Atendimento em regime de plantão (sobreaviso); Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais.

Conhecimento Técnico Obrigatório: Ensino Superior em andamento em Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos, ciências da computação ou correlatos. Noções de Atendimento ao Cliente. Conhecimento sobre Experiência do Cliente.

Conhecimento Técnico Desejável: Experiência com interações comerciais e gestão de indicadores. Apresentação de performance para clientes Tratativa de não conformidades Criar e evoluir modelos analíticos e dashboards para suportar as áreas de atendimento e comerciais . Definir e aprimorar métricas, KPIs e relatórios para otimizar processos. Conhecimento em Zendesk e ferramentas de gestão de atendimento. Habilidade para análise de processos e proposição de melhorias. Excel intermediário e conhecimentos em apresentação de dados e indicadores. Proatividade, dinamismo e boa comunicação.

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Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação, Refeitório no local;;
Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes;
Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes;
Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos
Outros: Vale transporte; PLR anual;


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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