RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes; Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB); Acompanhar no registrar e conduzir tratativas de reclamações; Apoiar na demanda de atendimento telefônico e chat; Apoiar no contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes; Apoiar na ferramenta de Atendimento Zendesk; Apoiar na construção de indicadores e apresentações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando: Gestão Comercial, Administração e áreas relacionadas; Conhecimento em ferramentas Google de apresentação, planilhas e documentos; Excel Intermediário; Power Point intermediário; Possui formação a partir de 2024.2.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bolsa-Auxílio; Refeitório no local; Vale-Transporte; Telepsicologia e Telemedicina; Seguro de Vida.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
Salvador/BA. Candidatar a vaga