RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar informações do nosso serviço/ negócio para os clientes;
  • Informar procedimentos corporativos;
  • Registrar e conduzir tratativas de reclamações;
  • Foco na demanda de atendimento telefônico;
  • Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores;
  • Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS;
  • Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes;
  • Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema;
  • Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk;
  • Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios;
  • Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores;
  • Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento;
  • Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às àreas relacionadas;
  • Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio;
  • Prestar informação sobre vistorias dos orgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
  • Atendimento em regime de plantão( sobreaviso);

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando ensino superior em Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos.
  • Desejável experiência com atendimento a clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras ou Armadores.
  • Desejável noções de Excel e Data Studio

Benefícios:

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • PLR
  • Seguro de vida

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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