Vivo abre inscrições de vagas para seu banco de talentos

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial 8h, Consultor(a) de Negócios Junior 8h ,Pleno 8h, Sênior 8h e Consultor(a)Tecnológico 8h.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Analistas: Processar as informações e conferências administrativas existentes; Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;

Consultores: Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR: Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente; Gostar de tecnologia; Ensino médio completo (com certificado de conclusão).

Para acompanhar futuras oportunidades, siga-nos no Google Notícias clicando aqui.

Veja o que ofereceremos* para você:

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Candidate-se para o banco de talentos da Vivo em: Salvador | Feira de Santana

Artigo anteriorLocaliza abre vaga para Auxiliar de Operações com diversos benefícios
Próximo artigoHOME OFFICE: Localiza oferece 03 oportunidades de emprego