AEROPORTO

ANALISTA NEGOCIOS AEREOS – Função com escopo analítico para liderar análises de mercado, estudos de tráfego, e projeções que apoiem a diretoria comercial, financeira e a sede da Vinci na tomada de decisões estratégicas.

Necessário sólido conhecimento acerca do desenvolvimento de rotas a fim de consolidar estatísticas e business cases para as companhias aéreas identificando e reforçando as oportunidades e diferenciais dos aeroportos de Salvador, Manaus, Porto Velho, Rio Branco, Boa Vista, Tabatinga, Tefé e Cruzeiro do Sul.

FORMAÇÃO: Aviação, Economia, Administração, Finanças e/ou Turismo. | CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Analítico; Proativo, organizado e capaz de tocar múltiplos projetos simultaneamente; Capacidade de construir relações interpessoais interna e externamente; Inglês fluente; Excel e Power Point mandatório e Power BI avançado; Conhecimento do segmento de carga e/ou aviação executiva, um diferencial. | DESEJÁVEIS: Conhecimento do segmento de carga e/ou aviação executiva, um diferencial.

Analista de TI – O Analista de TI irá reportar-se ao Gerente de Soluções e estará ligado diretamente ao desenvolvimento de projetos e interface com sistemas já existentes.

ACOMPANHE OUTRAS VAGAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

Requisitos necessários: Formação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Afins; Experiência em integração de sistemas; Experiência em desenvolvimento de soluções; Conhecimento em XML e Parser do mesmo; Conhecimento em gerenciamento de projetos será um diferencial.

Assistente de Tarifação

Conhecimentos necessários: Domínio no pacote Office, Experiência de trabalho relacionado (faturamento, comercio exterior, logística); Inglês  é um diferencial; Entendimento da Legislação.

Formação: Ensino Superior completo nas áreas: Administração de Empresas / Comercio Exterior / Logística.

Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Analista Negócios | Analista TI | Assistente Tarifação