Encarregado(a) Administrativo – Bahia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar os processos de recrutamento e seleção dos cargos abaixo de sua posição; Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente: gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos; Participar e promover reuniões: clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos; Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos; Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação; Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos; Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes; Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes; Atuar com foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis; Desenvolver e capacitar integrantes da equipe afim de formar novos líderes; Atuar na resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas; Gerir e administrar equipes multifuncionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência com a gestão de equipe e das áreas administrativas, Departamento Pessoal, Suprimentos, Fiscal e Financeiro. Mandatória experiência com Departamento Pessoal; Conhecimento e experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária; Conhecimento no Sistema Integrado Protheus; Nível intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel; Disponibilidade para viagens.

Analista Administrativo Fiscal – #190177

Será responsável por toda a rotina administrativa e fiscal do centro de coleta, que compreende: A emissão de notas fiscais, a garantia da integridade da informação dos processos fiscais, ordens de produção, transferência dos produtos desmontados na produção, emitir e assinar cheques, liberação de pagamentos, cadastro de fornecedores/produtos, acompanhamento dos inventários, solicitação de fretes, fechamento e ajuste dos pontos dos colaboradores, controle do estoque e baixa do almoxarifado, solicitação de compras para serviços e produtos, orientar e garantir que os colaboradores sigam as políticas e procedimentos internos.

Formação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; Domínio das rotinas fiscais, como apuração de impostos, emissão de notas fiscais e obrigações acessórias; Escrituração fiscal, Faturamento e emissão de notas fiscais, Retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), Interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais); Acompanhar a legislação tributária vigente, mantendo-se atualizado; Assessorar com demandas administrativas e de gestão da unidade; Proatividade e capacidade de resolução de problemas; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Conhecimento em sistemas ERP TOTVS PROTHEUS é um diferencial.

164133 – Auxiliar Administrativo

Atividades: Recebimento, dispensação e conferencia de MAT/MED; Lançamento de nota fiscal, produção de Kits de MAT/MED; Recebimento, dispensação e conferencia de OPME; Pedidos de ressuprimento; Entrega de materiais; Relacionamento com fornecedor para prazos e ajustes pendentes

Horário de trabalho: 09:00 AS 18:00 SEG a SEX e 08:00 as 12:00 SAB

Salário: R$ 1.839,78

Vale Refeição: R$ 21,00 POR DIA; Vale transporte.

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Salvador; Camaçari/BA. Candidate-se para: Encarregado(a) ADM | Analista ADM | Auxiliar ADM

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