Auxiliar de Secretaria

Principais Atividades: Manter organizado e atualizado os arquivos e documentos da Secretaria. Expedir atestados, declarações e outros documentos institucionais, quando solicitados pelos clientes ou pela Direção. Etc…

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Office Manager

Requisitos: Formação Superior em Administração, Secretariado Executivo e ou áreas afins. Desejável conhecimento intermediário no Pacote Office. Desejável conhecimento da língua inglesa.


Assistente de Pessoas & Organização

Requisitos: Formação Superior em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou afins (Em andamento). Desejável conhecimento em legislação Trabalhista, Legislação Previdenciária e E-social. Pacote Office (Excel Intermediário/Avançado).

Enfermeira(o)

Requisitos: Formação Superior em Enfermagem. Curso de Formação em Suporte Básico de Vidas (BLS). Curso de Formação em Primeiros Socorros. Desejável inglês Básico. Pacote Office Intermediário.

Candidate-se para: Secretaria | Office | Assistente | Enfermeiro(a)