A RedeMix é uma empresa 100% baiana, que nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. O grupo tem hoje 17 lojas em Salvador e Região Metropolitana, sendo 10 supermercados e 7 atacados.

Resultado de um contínuo processo de modernização, o grupo ocupa hoje expressivo espaço no varejo da região, mantendo o principal objetivo da empresa desde a sua origem: ser referência, com lojas modernas e agradáveis, priorizando qualidade, variedade, preço baixo e excelência no atendimento aos clientes, sempre respeitando e valorizando os colaboradores.

RedeMix recebe inscrições ONLINE para vagas de emprego nas áreas de Auxiliar de Açougue; Operador de Empilhadeira; Analista de RH; Auxiliar de loja.

Vagas abertas para atuação nas cidades de Salvador; Simões Filho e demais regiões metropolitanas.

A RedeMix também preza pela transparência e a boa relação com os fornecedores.


ACOMPANHE NO: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM

Interessados devem enviar currículo através do site https://www.glassdoor.com.br/Vaga/Redemix, ou enviar currículo com o nome da vaga de interesse para os e-mails rh.rmrix@gmail.com, no site www.redemix.com.br ou também através do e-mail curriculo@gruporedemix.com.br e do site https://redemix.jobs.recrut.ai/

Artigo anteriorRede D’Or anuncia contratações para mais de 800 postos na área da saúde
Próximo artigoVagas na saúde: Hospital Municipal está contratando para 17 posições
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.