Auxiliar Administrativo I (New Holland) – Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de oficina.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender clientes / visitantes (via telefone e via presencial) direcionado – os para o departamento responsável para que seja realizado o atendimento necessário. Fazer lançamentos de notas fiscais mensais dos fornecedores no SISTEMA VIANUVEM (Sistema interno da Bamaq) para pagamentos referentes a despesas diversas do grupo. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Informática Básica; Ensino Médio Completo; Desejável curso superior em administração.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.