ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento para orientação da utilização do sistema aos clientes da base; Demandar de controles das ocorrências internas dos atendimentos; Revisar os processos para melhoria do setor; Manter os manuais internos de estudos atualizados com base as mudanças do sistema; Registrar os atendimentos do sistema interno SGI; Testes de ocorrência de projeto e versões do sistema; Avaliar a solicitação do cliente e realizar simulações de erros e report ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas; Imprescindível experiência como atendente de Suporte e Orientação; Ter atuado como Help Desk em empresas de Desenvolvimento de sistemas; Conhecimento em atendimento e utilização de ERP.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização; Pontualidade; Busca por capacitação contínua; Boa comunicação oral e escrita; Gestão emocional; Negociação.
Jornada: Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, exceto finais de semana e feriados.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.750,00 + Transporte + Plano Odontológico + Alimentação (R$22,00/dia).
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Local de Trabalho: Salvador / BA – Stiep. Candidatar a vaga