vaga-aberta

Profissional Ficará Responsável Por: Processos de onboarding, atendimento, experiência e sucesso dos clientes; Auxiliar os clientes no processo de integração do nosso sistema; Tirar dúvidas sobre a plataforma; Realizar vendas de upssell e crossell; Fornecendo novos produtos à clientes; Documentação interna.

HABILIDADES: Atendimento ao Cliente, Organização do Trabalho, Empatia, Simpatia e atenção, Interesse em escutar e compreender o cliente, Respeito e educação, paciência, Objetividade e facilidade de comunicação, Motivação por desafios, Compromisso, transparência e honestidade, Criatividade para buscar novas soluções, Agilidade e assertividade.

Requisitos

Participe dos nossos: #Grupos
  • Experiência de atendimento ao cliente;
  • Ter espírito ágil, que adapta-se às mudanças;
  • Abraçar desafios e questionar a inércia;
  • Orientar-se à resultados;
  • Fazer questão de entender o impacto do trabalho;
  • Construir coisas com excelência.

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá: Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta); Vale-refeição (a gente ama comer \o/); Vale transporte; Plano de saúde Bradesco Nacional (cobrimos 60% do plano do colaborador ); Apoio a eventos e treinamentos; Ambiente extremamente amigável; Time multidisciplinar; No dress code (vista-se do jeito que se sente à vontade); Cultura de feedback (1:1); Horário flexível; Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem; Excelente localização no moderno centro financeiro de Salvador, próximo ao metrô e ao Salvador Shopping.

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