A Pagaleve é uma empresa do setor de “Buy Now Pay Later”, uma startup fintech inovadora e uma das primeiras empresas a oferecer pagamento parcelado no PIX, sem juros, e sem a necessidade de usar cartão de crédito. Temos como objetivo oferecer a lojistas um novo método de pagamento, para aumentar suas vendas de um jeito simples, descomplicado e ágil, mas também temos como objetivo oferecer às pessoas a oportunidade de comprar aquilo que desejam, sem se comprometerem com os altos juros do cartão de crédito.
Responsabilidades e atribuições: Como Agente de Atendimento na Pagaleve, você será responsável por realizar o atendimento aos nossos clientes e usuários, promovendo uma excelente experiência em cada situação de contato. Você trabalhará em colaboração com as equipes multifuncionais, desempenhando um papel importante na verificação de comportamentos atípicos na utilização do nosso produto.
👉Você está a 1 minuto de descobrir como aumentar suas chances de ser contratado(a). Toque aqui e receba uma análise personalizada gratuita!
- Disponibilidade de trabalho entre os horários abaixo:
Terça a sábado das 14h as 23h.
Para atendimento e suporte aos nossos usuários e varejistas, apoiando em:
💡 Veja também: Baianão Móveis abriu 36 novas oportunidades de emprego
- dúvidas e solicitações gerais;
- reclamações e resolução de problemas identificados na usabilidade do produto;
- Conseguir identificar, analisar e solucionar problemas apresentados;
- Encaminhamento de problemas complexos para as áreas responsáveis;
- Análise das ocorrências relacionadas ao serviço;
- Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas para e junto aos clientes e usuários, identificando e solucionando gargalos operacionais;
- Sugerir e Implementar melhorias de processos no atendimento e correções nos sistemas;
Requisitos e qualificações
- Experiência em atendimento ao cliente B2C e B2B (como um diferencial);
- Espírito de colaboração, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Ter boa comunicação (oral e escrita), ter empatia, ser didáticX e paciente ao explicar e ouvir;
- Escuta ativa e Resiliência;
- Ser propositiva (o);
- Ter visão analítica
Informações adicionais
- Modelo de contratação CLT;
- Remuneração competitiva;
- Pensando no seu bem-estar e no de toda sua família, oferecemos plano de saúde com cobertura 100% do titular e 75% para o primeiro dependente;
- Convênio Odontológico
- Cupom de desconto mensal nas lojas que aceitam o Pix Parcelado
- Day off no dia do seu aniversário
- VR (cartão caju);
- Modelo flexível de trabalho, pois atuamos no modelo híbrido e temos um espaço para quem preferir trabalhar alguns dias da semana presencialmente.
ACOMPANHE NO: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA
Responsabilidades e atribuições: Como Agente de Atendimento na Pagaleve, você será responsável por realizar o atendimento aos nossos clientes e usuários, promovendo uma excelente experiência em cada situação de contato. Você trabalhará em colaboração com as equipes multifuncionais, desempenhando um papel importante na verificação de comportamentos atípicos na utilização do nosso produto.
👉Você está a 1 minuto de descobrir como aumentar suas chances de ser contratado(a). Toque aqui e receba uma análise personalizada gratuita!
- Disponibilidade de trabalho entre os horários abaixo:
Terça a sábado das 14h as 23h.
Para atendimento e suporte aos nossos usuários e varejistas, apoiando em:
- dúvidas e solicitações gerais;
- reclamações e resolução de problemas identificados na usabilidade do produto;
- Conseguir identificar, analisar e solucionar problemas apresentados;
- Encaminhamento de problemas complexos para as áreas responsáveis;
- Análise das ocorrências relacionadas ao serviço;
- Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas para e junto aos clientes e usuários, identificando e solucionando gargalos operacionais;
- Sugerir e Implementar melhorias de processos no atendimento e correções nos sistemas;
Requisitos e qualificações
- Experiência em atendimento ao cliente B2C e B2B (como um diferencial);
- Espírito de colaboração, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Ter boa comunicação (oral e escrita), ter empatia, ser didáticX e paciente ao explicar e ouvir;
- Escuta ativa e Resiliência;
- Ser propositiva (o);
- Ter visão analítica
Informações adicionais
- Modelo de contratação CLT;
- Remuneração competitiva;
- Pensando no seu bem-estar e no de toda sua família, oferecemos plano de saúde com cobertura 100% do titular e 75% para o primeiro dependente;
- Convênio Odontológico
- Cupom de desconto mensal nas lojas que aceitam o Pix Parcelado
- Day off no dia do seu aniversário
- VR (cartão caju);
- Modelo flexível de trabalho, pois atuamos no modelo híbrido e temos um espaço para quem preferir trabalhar alguns dias da semana presencialmente.
ACOMPANHE NO: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM
Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA