A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.

A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Responsabilidades e atribuições

  • Coletar e organizar dados para a elaboração de relatórios;
  • Auxiliar em processos administrativos internos;
  • Auxiliar no controle de documentos e planilhas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Capacidade de seguir instruções e procedimentos.

Informações adicionais

  • Salário: R$ 1.518,00 + 303,60 (Insalubridade)
  • Carga horária: 220h mensais

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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