A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Responsabilidades e atribuições
- Coletar e organizar dados para a elaboração de relatórios;
- Auxiliar em processos administrativos internos;
- Auxiliar no controle de documentos e planilhas.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do pacote office;
- Capacidade de seguir instruções e procedimentos.
Informações adicionais
- Salário: R$ 1.518,00 + 303,60 (Insalubridade)
- Carga horária: 220h mensais
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA