Atendente-de-SAC

Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores que realizam Atendimento Receptivo de SAC para clientes que entram em contato sobre o serviço contratado; Cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações; Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação; Monitoramento dos KPI’s operacionais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Monitoramento e acompanhamento de equipes;
  • Controle de indicadores de produtividade;
  • Gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Acompanhamento do atendimento ao cliente;
  • Criação, planejamento e execução de Planos de Ação;
  • Monitorias dos processos de qualidade e feedback;
  • Rotinas administrativas e controle de ponto / produtividade / pausas dos funcionários.
  • Analítico e Pró-ativo;
  • Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Conhecimentos intermediários em informática e digitação;
  • Ter experiência como Supervisor de Call Center;
  • Conhecimento no Indicador NPS – Net Promoter Score (Nível de Satisfação do Cliente) ou C-SAT;
  • Diferencial conhecimento nos indicadores Rechamada, Absenteísmo, Short Call, Turn Over, Nota Geral e Individual de Qualidade;
  • Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Atento CASA).

CANDIDATAR

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