Responsabilidades: Receber e realizar chamadas, e-mails e mensagens de clientes. Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Atender o cliente de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Manter registros precisos das cobranças realizadas e das soluções fornecidas. Realizar negociação do débito.
Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação. Resolução de problemas, criatividade e muita empatia para efetivamente negociar soluções com clientes inadimplentes.
Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo os sábados.
Requisitos
Estudos – Ensino Médio (2º Grau)