ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Atividades:

  • Realizar e/ou receber ligações dos clientes para atender demais de solicitação, reclamação,
    informação, entre outros
  • Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos,
    quando não tiver alçada para ajuda-lo
  • Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
  • Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda
    seja atendida.
  • Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas
    através de contatos ativos.
  • Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do
    cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais.
  • Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para
    segundo nível.
  • Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com
    sua autorização, dentre outras atividades.

Requisitos: Ensino médio completo e/ou superior em curso; Experiênca como call center/operador de telemarketing.

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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