RH

Atribuições: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos e relatórios simples, expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; atualizar cadastros de colaboradores; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Perfil:

  • Boa comunicação e leitura;
  • Postura profissional, proatividade e resiliência;
  • Ter disponibilidade de horários para realização de horas extras.

Requisitos:

Participe dos nossos: #Grupos
  • Possuir experiência em RH/DP será diferencial;
  • 2° grau completo;
  • Conhecimento básico em excel e outlook;
  • Necessário residir na cidade de Candeias/BA ou Simões Filho/BA.

Remuneração e expediente:

  • Salário: entre R$1.200,00 à 1.400,00;
  • Benefícios: transporte oferecido pela empresa + Premiação mensal + Alimentação na empresa + Seguro de vida + Convênio farmácia + Plano odontológico + programas de incentivo + formação continuada + cesta natalina + auxílio funeral;
  • Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 / sábado das 08:00 ás 12:00 horas.

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