Recepcionista

Recepcionar o paciente procurando identificá-los, prestar-lhes informações e realizar o atendimento de maneira cordial; Realizar elegibilidade, identificação biométrica e solicitar autorizações dos convênios, conferindo as guias emitidas e controlando as guias em abertas e indisponíveis; Finalizar e repassar, diariamente, para o auxiliar administrativo o fechamento de caixa referente aos atendimentos do dia; Conferir e organizar as guias de convênios, gerando os protocolos de atendimento e encaminhando para setor de faturamento; Receber, autorizar e/ou cadastrar materiais externos recebidos de clínicas e/ou hospitais parceiros; Atender chamadas telefônicas; Anotar e repassar recados; Agendar coletas externas; Receber documentos; Registrar reclamações e elogios dos pacientes; Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões; Cumprir as determinações do Sistema de Qualidade; Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais.

Benefícios: Vale-transporte

Horário de trabalho: Turno de 8 horas

Experiência: Recepção em laboratório (Preferencial)

CANDIDATAR