A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.
Responsabilidades e atribuições
- Executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa;
- Atuar efetuando os cálculos da folha de pagamento, encargos trabalhistas, rescisões, férias, ponto, guia de recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais;
- Manter atualizado o cadastro de funcionários;
- Controlar todos os valores, a serem descontados em folha de pagamento, tais como farmácia, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, adiantamento salarial entre outros, visando a correta quitação desses débitos;
- Classificar a folha de pagamento, conforme o plano de contas, para processamento através da contabilidade;
- Atuar com convênio de assistência médica, coletando os dados e preparando o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteiras e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício;
- Emitir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos;
- Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes;
- Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento;
- Preparar e enviar as informações para cálculo de folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal;
- Manter atualizado o cadastro de funcionários;
- Cuidar de benefícios como: vale-transporte, auxílio-alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais;
- Controlar o registro de ponto (eletrônico) dos funcionários;
- Fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas;
- Realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores;
- Executar homologação de rescisão de contrato;
- Atender ao público interno;
- Realizar processo de admissão;
- Representar a organização na Justiça do Trabalho como preposto, comparecendo em audiências dos processos trabalhistas, para cumprimento dos deveres legais;
- Solicitar benefícios (vale-transporte, assistência médica, cesta básica e seguro devida), apoiando toda a área de administração de pessoal.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior em Administração, RH e afins;
- 06 meses de experiência em cargos similares;
- Vivência com e-social será um diferencial.
Informações adicionais
- Plano de Saúde Coparticipação – Promédica;
- Vale Transporte;
- Estacionamento Gratuito;
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológica;
- Refeitório;
- Dulce Card: farmácia, Dulce natura
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA