Universo AGV: Assistente Administrativo – BA

Descrição da vaga: O Universo AGV é uma associação de proteção veicular, que tem o intuito de, através do mutualismo, oferecer a todos os brasileiros um serviço com qualidade e excelência. Se concentra em garantir diversos benefícios para associados em todo o Brasil que sejam proprietários de veículos de passeio ou de trabalho, sejam eles motos, carros, caminhões e veículos prêmios.

Responsabilidades e atribuições: Apoiar na capacitação de novos consultores, explicando os processos de indicação; Apoiar no processo de contrato de parceria dos novos consultores; Verificar o atingimento de metas atreladas a bonificações financeiras; Informar sobre os processos de pagamento de metas e bonificações para consultores; Apoiar na compra de passagens, hotéis e reembolsos de consultores; Fazer o atendimento de associados sanando as dúvidas ou divergências com consultores; Garantir os processos sistêmicos dos consultores, resetando logins e senhas quando necessário; Apoiar os consultores em dúvidas relacionadas ao negócio como enquadramentos e benefícios de cada tipo de cota; Apoiar o associado no processo de reintegrações, ativações, cancelamento e mudanças de consultores; Apoiar nos processos comerciais tais como aprovação de descontos e alterações de benefícios; Identificar pontos de melhorias e apoiar no desenvolvimento de plano de ação.

Local: Feira de Santana/BA

A empresa concederá imediatamente os benefícios abaixo listados:
1) Vale Refeição – no valor de R$35,00 por dia trabalhado e com o desconto de R$R$1,00 no salário e possíveis faltas do mês.
2) Vale Transporte – mediante a necessidade do colaborador e comprovação do endereço. Conforme previsto na legislação, tem-se o desconto de 6% mensal.
3) Vale Combustível, caso opte por ele ao invés do Vale Transporte – Sendo o valor de R$ 150,00 ou R$ 300,00 de acordo com a distância.
4) Gympass – Sendo disponibilizado no mês subsequente a admissão.
5) Proteção Veicular – Desconto de 20% na mensalidade, com isenção da taxa de adesão e vistoria do veiculo.
6) Plano de Cargos e Salários – Avaliação de desempenho semestral.

PetroReconcavo: Pessoa Assistente Administrativa

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na realização de atividades administrativas; Auxiliar na gestão de colaboradores terceirizados; acompanhar a rotina operacional dos serviços de limpeza, conservação e reformas administrativas Auxiliar no acompanhamento de boletim de medição das atividades realizadas pelos prestadores de serviço; Auxiliar a gestão e analistas nas demandas administrativas; Efetuar lançamentos nos sistemas operacionais (TOTVS, SAP e outros)

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento com pacote office; Desejável experiência em reformas administrativas.

O que temos para você: Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Alimentação; Vale Cultura; Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa; Atendimento médico 24h por videochamada, extensivo a dependentes; Auxílio Educação conforme política da empresa; Plataforma de desenvolvimento e treinamentos; Parcerias com instituições para cursos de Idiomas, Graduação e Pós Graduação; Seguro de Vida e Auxílio Funeral sem desconto; Empréstimo Consignado; Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias. Aplicativo com descontos em aproximadamente 30 mil estabelecimentos (NewValue); Participação de lucros e resultados (PLR); Vacina da gripe para os colaboradores; Programa de Saúde e bem-estar ( orientação psicológica, nutricional – entre outros); Acesso ao Wellhub (Gympass);

Local: Salvador/BA

Candidate-se para atuar no: Universo AGV | PetroReconcavo


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