Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade? Por aqui, é isso que fazemos! Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação. Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!

Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior. Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.

Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional. Conheça mais de nós! Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores UNINASSAU!

Vaga para: Líder de Atendimento

O Líder de Atendimento irá assessorar a operação de atendimento aos clientes na CRA – Central de Relacionamento com o aluno e em seus diversos canais de atendimento, buscando garantir os processos e o cumprimento das normas e diretrizes visando o atendimento com qualidade e eficiência e a satisfação do cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a execução das atividades operacionais da CRA, nos diversos canais de atendimento; Orientar a equipe na execução das atividades inerentes aos atendentes; Monitorar o status das tarefas cotidianas desenvolvidas na área; Garantir a infraestrutura para o funcionamento do setor; Minimizar os conflitos na área; Contribuir para o processo de melhoria contínua da área; Promover o ambiente propício a motivação e trabalho em equipe; Realizar os treinamentos específicos da área visando o aperfeiçoamento técnico , de processos da equipe e de atendimento; Apoiar a gestão da CRA nos processos e no desenvolvimento de ações na unidade com foco na melhoria e aperfeiçoamento de processos, do atendimento e da equipe; Garantir o padrão de atendimento e de processos conforme orientações da mantenedora; Monitorar o nível de atendimento e satisfação dos clientes; Acompanhar o processo de recrutamento e seleção. Promover os feedbacks periódicos com foco no desenvolvimento e melhoria da equipe; Cumprir procedimentos operacionais de gestão de pessoas; Garantir a organização do setor; Contribuir no processo de gestão da equipe junto aos Supervisor ou Coordenador da CRA na unidade, quando existente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo. Cursando Graduação em administração ou gestão será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)*
– Day off (folga no mês de aniversário)
– Ticket Refeição*
– Plano de Saúde e Odontológico*
– Auxílio Alimentação
– Transporte

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12:00 as 21:00 e sábado de 08:00 as 12:00 horas.

Vaga para: Atendente CRA (central de relacionamento com o Aluno)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Alterar dados cadastrais dos alunos; Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM; Abrir chamado para incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno. Lançar requerimentos diversos no sistema RM; Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico; Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade; Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato; Emitir declarações financeiras; Negociar pendências financeiras, através de planilhas de cálculos; Formalizar acordos através de Contratos de Confissão de Dívida, podendo ser parcelado através de cartão de crédito, cheques pós datados ou boletos bancários; Alterar dados cadastrais dos alunos; Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM; Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Vivência em atendimento presencial; Conhecimento em informática; Conhecimento em sistema TOTVs será um diferencial; Boa comunicação e agilidade; Bom relacionamento interpessoal

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
– Ticket Refeição
– Plano Odontológico
– Vale Transporte

Local: Barreiras/BA. Candidate-se para: Líder | Atendente


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
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