Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

Vaga para: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO / TEMPORÁRIA

Descrição da vaga: Responsável por oferecer atendimento presencial aos clientes da Unimed Nacional e Unimeds Coirmãs no posto avançado (Hospital), assegurando um atendimento acolhedor e orientações precisas sobre agendamentos, autorizações de procedimentos médicos e cirúrgicos, prazos e coberturas. Atuar como ponto de contato eficiente entre os beneficiários e as áreas do hospital e/ou Operadora, resolvendo solicitações e reclamações de forma ágil e eficaz. Garantir a conformidade com a legislação vigente e as regras contratuais, promovendo a excelência no atendimento e a plena satisfação dos clientes.

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento presencial, telefônico e por e-mail, oferecendo suporte completo na solicitação de procedimentos médicos e hospitalares; Esclarecer dúvidas sobre agendamentos, autorizações, coberturas contratuais e canais de comunicação; Intermediar as solicitações dos beneficiários com as áreas internas e externas, assegurando a adequada autorização e processamento de procedimentos; Auxiliar na coordenação de agendamentos e marcações com os facilitadores do posto avançado (hospital); Registrar e documentar as solicitações e reclamações dos beneficiários, garantindo a precisão e a integridade das informações; Preparar relatórios e planilhas detalhadas com dados de atendimento, visando o controle e a criação de indicadores de desempenho, conforme as necessidades da organização e orientações do superior imediato; Manter os clientes informados sobre o andamento de suas solicitações e providências tomadas para a resolução de problemas, quando solicitado; Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos e status de processos e notificações; Seguir as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho aplicáveis ao setor; Controlar o material de consumo e expediente relacionado ao atendimento, garantindo a eficiência operacional e a adequada gestão dos recursos.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento pacote office; Experiência na área da saúde.

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


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