Vaga para: ASSISTENTE DE VENDAS

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar na área da saúde

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio administrativo às áreas Comercial e Relacionamento e Negócios, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. Realizar o armazenamento e organização de documentos e suprimentos. Conferir documentos, tais como: planilhas, informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações e protocolos. Arquivar os documentos e inserir as informações no sistema, relativas as rotinas da área. Verificar documentos, identificando irregularidades, efetuando e conferindo cálculos estatísticos, entre outros. Preparar formulários, planilhas, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações, coletando informações, verificando índices e indicadores. Solicitar e conferência de contratos e aditivos e enviar documentação necessária para a área de parametrização, cliente externo e demais equipes. Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias em contratos, aditivos e demais documentações conforme solicitado. Realizar atendimento telefônico, WhatsApp, e por e-mail de empresas clientes, para eventuais esclarecimentos e orientações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Necessário Excel e Power Point intermediário.

Feira de Santana/BA. CANDIDATAR À VAGA

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