Executar serviços operacionais, exercendo atividades multifuncionais na área administrativa, auxiliando a gestão do setor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Arquivar documentos e correspondências; Realizar lançamentos, operações diversas no sistema da instituição; Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails; Elaboração e preenchimento de planilhas/ formulários específicos do setor; Dar suporte gestor da área; Prestar atendimento presencial e telefônico e através de chat e requerimentos; Realizar agendamentos do setor; Controlar de entrada e saída de correspondências.
Requisito: Ensino médio completo ou Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office; Experiência com atendimento ao público; Experiência com rotinas administrativas.
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Bolsa de estudos;
- Convênios com empresas parceiras (farmácia, curso de inglês).
Carga Horária: 44 horas semanais
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Salvador/BA. Candidatar a vaga