Executar serviços operacionais, exercendo atividades multifuncionais na área administrativa, auxiliando a gestão do setor.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Arquivar documentos e correspondências; Realizar lançamentos, operações diversas no sistema da instituição; Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails; Elaboração e preenchimento de planilhas/ formulários específicos do setor; Dar suporte gestor da área; Prestar atendimento presencial e telefônico e através de chat e requerimentos; Realizar agendamentos do setor; Controlar de entrada e saída de correspondências.

Requisito: Ensino médio completo ou Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office; Experiência com atendimento ao público; Experiência com rotinas administrativas.

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Gympass;
  • Bolsa de estudos;
  • Convênios com empresas parceiras (farmácia, curso de inglês).

Carga Horária: 44 horas semanais

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Salvador/BA. Candidatar a vaga

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