Vaga para: Operador de Contact Center – Unifacs
Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Do que você precisa para concorrer à vaga: Experiência em vendas ativo e receptivo; Experiência em atendimento via chat e conhecimento no CRM; Ensino Médio completo; Conhecimento no segmento da Educação (diferencial).
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Venda ativa e receptiva; Captação de novos alunos; Rematrícula.
Horário: 08:40 às 15:00(2ªà6ª) 09:40 às 16:00(Sáb) 20min Int ou 14:00 às 22:00
Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima:
• Bolsas de Estudos
• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
• Gympass
• ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos
• Day-off no aniversário
• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Candidate-se para atuar na: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN