UNIFACS

Monitor(a) de Qualidade de Atendimento – Graduação em andamento ou completa; Ter no mínimo 6 meses de experiência na área de monitoria de qualidade (atendimento e/ou vendas); Boa comunicação verbal e escrita; Controle emocional; Atenção concentrada aos detalhes e capacidade analítica; Bom planejamento e organização.

Desejável: Graduação nas áreas Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos; Pós-Graduação – Gestão Estratégica de Pessoas.

Dá uma olhada nos nossos benefícios: Bolsa de estudos para cursos de graduação e pós em nossas instituições; Ambiente colaborativo

Obs.: Nesse momento as áreas estão trabalhando em home office, mas o plano de retomada as atividades presenciais está em andamento.

Operador de Call Center | Atendimento ao Aluno (Receptivo) – Atendimento ao aluno (SAC); Apoio nas atividades relacionadas aos serviços aos docentes.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Desejável Ensino Médio Completo;  Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência com atendimento ao cliente; Boa fluência verbal.

Horário: 14h40 às 21h (Segunda a sexta) e 09h40 as às 16h (sábado)

Consultor de Relacionamento Polo EAD Jr | Vendas – Prospecção de novas matrículas; Gestão comercial e acadêmica de polos; Realizar parcerias em empresas e outras instituições; Preenchimento de reports e controles; Atuação direta com metas e objetivos diários, semanais e mensais.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Enviar e-mail com liderança em cópia; Desejável Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência na área comercial; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial.

Horário: 08h às 17h48 (Segunda a sexta)

Salvador/BA. Candidate-se para: Monitor(a) | Call Center | Consultor