Requisitos:
Necessário ter o Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente. Diferencial ter atuado com vendas.
Perfil comportamental com boa comunicação escrita, verbal e dicção, facilidade para trabalhar sobre pressão e pontualidade.
Atividades:
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;
Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;
Atendimento presencial para fornecer informações sobre cursos, processos de inscrição, vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;
Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação necessária;
Atualização dos dados cadastrais do candidato para a emissão de contrato;
Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;
Análise do comportamento dos clientes, com sugestões estratégicas para aprimorar os resultados;
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;
Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;
Realização de atividades de pós-venda para garantir a satisfação e continuidade dos alunos.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN